Black Friday MetaLife, descontos de até 50%

Case de sucesso: Juliana Weber Pilates e Fisioterapia

Compartilhar

Sabe aquela história de que as coisas acontecem na hora certa, no tempo de Deus? A Fisioterapeuta Juliana Severo Weber teve contato com o Pilates ainda na época da faculdade, se apaixonou e logo que se formou começou a dedicar a sua vida ao método. Por quatro anos trabalhou no estúdio de uma amiga, até que interrompeu a carreira para viver um momento muito especial: a chegada do seu primeiro filho! Quatro anos se passaram, Juliana teve mais uma filha e veio o início da pandemia.  Foi quando ela percebeu que seria o momento de realizar o sonho de ter o seu próprio estúdio de Pilates. Com muito planejamento, ousadia e capacitação, ela chegou lá. Conheça essa história de sucesso e motive-se a dar o primeiro passo. 
 

Juliana Severo Weber tem 30 anos e é de Montenegro, cidade do Rio Grande do Sul. Formada em Fisioterapia desde julho de 2013, ela conta que nunca tinha pensado em trabalhar com Pilates. Até que no último ano de faculdade recebeu um convite de uma colega para trabalhar com ela no estúdio e aceitou o desafio. Realizou o curso de Pilates junto com o estágio e logo após se formar começou a dar aula. “Foi amor à primeira vista”, conta.  Ela diz que sempre quis ter o seu próprio espaço, mas que nunca achava que era a hora certa, até por se sentir muito bem no local onde trabalhava.  

“Após quase 4 anos parada, sem dar aulas de Pilates, mais uma filha e uma pandemia, surgiu novamente a oportunidade de ter meu espaço. Só que desta vez eu fui atrás e resolvi fazer por mim. Foi então que a MetaLife entrou na minha vida, me ajudando a realizar este sonho. Junto com o estúdio, veio a oportunidade de fazer a Mentoria MetaLife, um programa online de capacitação em gestão de estúdios de Pilates. Quando iniciei as aulas, vi que seria um grande apoio para que eu abrisse meu negócio. Superindico para quem vai abrir o seu negócio e seguir durante esta trajetória.  

Abri meu estúdio – Juliana Weber Pilates e Fisioterapia – em março de 2021, em um bairro residencial. No começo não sabia se seria positivo ou não, mas falamos sobre isso na Mentoria e entendi que era uma estratégia importante. Então foquei em um bairro residencial, de fácil acesso, onde as pessoas fossem caminhando para realizar a sua aula, local térreo, com acessibilidade, já que minha grande paixão é a geriatria, reabilitação… Acreditei em tudo que tinha elaborado para que desse certo e fui planejando as coisas junto com o que eu ia aprendendo na Mentoria. 

Sobre abrir na pandemia, acredito que cada vez mais as pessoas querem se cuidar e melhorar a qualidade de vida. O Pilates traz muitos benefícios para todos e, por ser restrito a um número menor de alunos, as pessoas estão procurando cada vez mais. 

Minha mensagem para quem quer abrir o seu negócio é que faça um planejamento de tudo que quer e necessita e depois acredite na sua capacidade. Não desista, porque vai dar certo”, finaliza Juliana.

 

Tem uma história de sucesso como essa? Conta pra gente: contato.np@negociopilates.com.br 


Compartilhar

Deixe um comentário

ATENÇÃO!

saiu a lista dos aprovados no processo seletivo treinadores five 2021!