Black Friday MetaLife, descontos de até 50%

Compra programada: realize o sonho do negócio Pilates!

Hoje em dia realizar o sonho do negócio Pilates está cada vez mais alcançável para o estudante de Educação Física ou Fisioterapia, do investidor e do profissional formado. A MetaLife, que é a maior fabricante de equipamentos de Pilates do País, faz uma venda diferente, a chamada Compra programada, que facilita – e muito – que o cliente adquira o primeiro estúdio ou amplie um negócio existente.

Como funciona a Compra programada?

Iam studio curitiba

A empresa negocia o valor dos equipamentos e fecha o negócio, garantindo o valor acordado (com as promoções do mês e descontos especiais). Além disso, programa uma data em até 12 meses para que você receba seus equipamentos.

Você então dispõe desse tempo (entre a data da compra e a data da entrega) para quitar seu estúdio de forma gradual.

O melhor de tudo é que durante esse tempo você não precisa mais se preocupar com os equipamentos. Pode concentrar seus esforços em preparar a sua sala e planejar o seu negócio, sempre contando com o acompanhamento do seu consultor de vendas.

E se a data da entrega chegar e a sua sala não estiver pronta?

Não tem problema, é só agendar uma nova data.

E se a sala ficar pronta antes da data?

Basta então você quitar o valor restante e a empresa procederá com o envio dos seus equipamentos em até 45 dias.

Realize o sonho do negócio Pilates

Não espere mais e dê o primeiro passo na realização do seu sonho com a Compra Programada! Entre em contato com um Consultor de vendas da MetaLife.

Ele irá fornecer apoio em todas as áreas: gestão, marketing, financeiro e muito mais. Além disso, ajudará a estruturar a sala e a montar um layout personalizado, dando ideia da melhor disposição dos equipamentos. Isso facilita a criação do projeto pelo arquiteto, caso seja contratado, ou mesmo dá um norte ao cliente que vai montar o espaço sozinho.

Saiba porque agora é o momento certo de investir em Pilates

Iam studio curitiba

Cada vez mais as pessoas se preocupam em cuidar da saúde, principalmente agora em época de pandemia.

1 – As pessoas estão investindo na prevenção e na manutenção da saúde.
Uma pesquisa feita pelo Ministério da Saúde apontou que cerca de 34% da população do nosso país realiza atividades físicas regularmente, e tem mais: esse número vem aumentando progressivamente, principalmente em época de pandemia. Nos últimos cinco anos, já está 13% maior.

Esses dados mostram que passamos a nos preocupar mais e de maneira significativa com a qualidade de vida, dessa forma, os exercícios e, especialmente as atividades como o Pilates, têm sido indispensáveis na vida dos brasileiros. Além disso, significa um maior investimento, principalmente no corpo, e também representa uma alta no mercado fitness e no mercado de Pilates, tornando-o uma prioridade que não deixará de ser buscada, mesmo em tempos de crise.

2 – A população brasileira está realmente disposta a pagar e investir em saúde!
Acredite, o Brasil vem se tornando cada vez mais um grande protagonista na indústria do bem-estar! No segmento de academias, por exemplo, o país caminha para a liderança mundial em estabelecimentos nesse segmento, ficando atrás apenas dos Estados Unidos.

Apesar do cenário delicado da pandemia atual, o Brasil vivencia um momento de crescimento em termos de procura de práticas para saúde do corpo. Esse aspecto unido à nossa cultura de valorização da boa forma física, não só motiva, mas também beneficia o setor e, diretamente, o mercado de Pilates.

3 – Mercado menos vulnerável
Graças a esses fatores que solidificam e aumentam o desempenho desse segmento, o mercado de Pilates se torna menos vulnerável às oscilações da macroeconomia, protegendo-se e minimizando os impactos da crise. Portanto, analisando nosso momento e os frutos que o setor vem colhendo, o futuro para esse tipo de negócio é muito otimista.
Por isso, agora é mais do que a hora de acreditar na própria competência, arregaçar as mangas e gerar cada vez mais um valor significante para o seu público! É hora de investir no Pilates!

Aposte no seu sonho! Sucesso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *