Black Friday MetaLife, descontos de até 50%

MetaLife doa 300 bolas de Pilates

Compartilhar

Neste sábado a MetaLife oficializou a doação de 300 bolas de Pilates para centros esportivos e educativos da cidade de São Paulo. A ação foi marcada por uma aula de Pilates na bola, realizada no Centro Educacional e Esportivo Butantã 

Ministrada pelo Fisioterapeuta e embaixador da marca, Mateus Garofalo, às professoras que trabalham dando aulas de Pilates solo e outras modalidades para a comunidade nos locais beneficiados (ao todo, 12 centros), o objetivo foi mostrar as infinitas possibilidades que o acessório oferece.  

“A maioria dos centros atende desde crianças, a partir de 3 anos de idade, a idososA bola de Pilates pode ser um estímulo importante para despertar o interesse pelo exercício físico. Além de trabalhar quesitos essenciais, como equilíbrio, coordenação motora, concentração, respiração, postura, alongamento e muito mais”, explica Mateus. 

Para Solange Menzel, professora do Centro Educacional e Esportivo Butantã, a doação realizada pela MetaLife é essencial para atender ainda mais pessoas, e é uma oportunidade de ampliar o trabalho das Educadoras Físicas. “Todos terão uma bola para utilizar durante a aula de alongamento, e isso é algo incrível. Podemos oferecer experiências novas para os nossos alunos”, ressalta a Coordenadora.  

A ação foi realizada com toda a segurança exigida pelos protocolos atuais, com distanciamento, bolas e tapetes individuais, vagas limitadas, uso de máscara e de álcool em gel. 

 

MetaLife na comunidade

 A pandemia ressaltou a importância da atividade física. Estar ativo é essencial para cuidar da saúde, manter a imunidade e preparar o corpo para situações extremas. O American College of Sports Medicine (ACSM) reforça que exercício é remédio e incentiva os profissionais de saúde a incluírem a atividade física e referências associadas na comunidade como parte da rotina de pacientes e alunos.  

Pensando nisso, a MetaLife vem buscando continuamente estabelecer parcerias com entidades beneficentesórgãos públicos e privados que voltam seus trabalhos à comunidade, a fim de contribuir, de forma significativa, com esse processo de construção de uma sociedade com mais saúde e qualidade de vida; onde prevenir é mais importante do que tratar. Desta forma, a empresa busca cumprir com a nossa missão de levar bem-estar às pessoas por meio do exercício físico

Diversas outras parcerias, como esta da doação de bolas de Pilates, estão sendo alinhavadas e serão reveladas nos próximos meses.  


Compartilhar

2 thoughts on “MetaLife doa 300 bolas de Pilates

  1. Elaine Fernandes says:

    Olá Meralife, sou fisioterapeuta e trabakho na Apae de Nova Igaucu com as crianças neurologicas, recentemente coloquei pilates aqui, se puder nos dar uma força seremos muitos gratos!!!

Deixe um comentário

ATENÇÃO!

saiu a lista dos aprovados no processo seletivo treinadores five 2021!