Minha história com Pilates: fui conquistada pelo método

Compartilhar

A história profissional se entrelaça a missão de vida que é ajudar as pessoas e, mesmo a adversidade e contratempo da vida, ela se dedicou e teve visão empreendedora para realizar o sonho de ter seu próprio estúdio de Pilates.

Meu nome é Carla Scalsavara Martello, tenho 32 anos e sou formada em Fisioterapia. Sou natural de Campos Novos, município localizado no interior da Santa Catarina e com aproximadamente 35 mil habitantes.

Pós-graduada em ergonomia e instrutora de Pilates a mais de 10 anos, iniciei a minha carreira auxiliando um profissional que atuava com Pilates na minha cidade. Foi aí que descobri que a minha missão de vida é auxiliar as pessoas para melhorarem de vida.

Ao longo da minha carreira contei com apoio de alguns profissionais do Pilates e foi aí que tomei a decisão em abrir o meu próprio estúdio. No início trabalhava no regime de “parceria” a qual eu pagava porcentagem pelos pacientes que eu atendia, entretanto sempre busquei crescer e expandir no Pilates, visando ser referência no município.

Com esse meu lado empreendedora, no ano de 2014 abri meu próprio espaço Studio Bem-estar Pilates e Neopilates na cidade de Campos Novos-SC, e meu público-alvo é voltado a adultos de 30 a 70 anos. Meus pacientes contam hoje com um espaço contendo três ambientes com diversos equipamentos, além de um espaço voltado para o aeróbico.

Hoje o atendimento no Studio Bem-estar conta com Pilates, Treinamento Funcional, Musculação, Método Five e Fisioterapia motora. Essa diversidade de serviços oferecidos só agrega valor ao atendimento que queremos levar aos nossos pacientes.

Busco sempre trabalhar com as novidades apresentadas pelo mercado, além de que por estar sempre com pensamento otimista e alto astral, consigo gerir todas as situações da melhor forma possível, liderando e trabalhando com amor e dedicação todos os dias.

O meu sonho Pilates foi realizado com sucesso e hoje possuo duas unidades do Studio Bem Estar. Aos novos profissionais de fisioterapia e educação física deixo aqui um conselho; o Pilates é um método incrível que sempre está em expansão, pois a população está cada vez buscando melhorar sua qualidade de vida.

Lembrem-se que cada profissional é único e todos são adeptos as suas formas de trabalho, sejam felizes naquilo que forem fazer, atendam com qualidade e amor, buscando sempre se dedicar a profissão que escolheram e tenho certeza de que o sucesso será o reconhecimento dos seus esforços.


Compartilhar

Deixe um comentário