Credenciamento x franquia de Studios

Credenciamento x franquia de Studios

O sistema de credenciamento de Studios de Pilates, novidade exclusiva da Metalife, tem atraído a todos os tipos de investidores, de pequenos empreendedores a grandes empresários do ramo.

Sucesso absoluto, o sistema já conta com quase 200 estúdios adeptos, usufruindo de todas as vantagens que o projeto oferece. São pacotes prontos que vão da decoração até itens de marketing e vendas, com entregas frequentes.

Tem até site, programa de gestão online e posts prontos para Facebook e Instagram. A ideia é munir o cliente com tudo o que ele precisa para fazer do estúdio um sucesso.

Além dos produtos, o credenciado conta ainda com o apoio de uma equipe de consultores especializados e capacitados. Como o projeto acontece em parceria com a maior escola de Pilates do país, a VOLL Pilates, o credenciamento garante capacitação contínua aos participantes. Por tudo isso, o Metalife Studios tem conquistado a todos.

Credenciamento é franquia?
A grande diferença entre uma franquia e o credenciamento Metalife está na lista de obrigações. “Uma franquia é um projeto fechado. O franqueado é obrigado a seguir detalhes como dimensões de sala, tipo de iluminação, disposição de móveis, equipamentos, cores e padrões, sem alterar um milímetro se quer. E tudo isso requer um alto investimento. No caso da Metalife, a ideia é dar um norte aos donos de estúdios, mas possibilitando adaptações”, explica Paulo di Bernardi, um dos responsáveis pela concepção do projeto.

E o que eu preciso para me tornar um credenciado?
É necessário ter um estúdio ou montar um exclusivamente com equipamentos Metalife, estar disponível para receber consultoria completa em diversas áreas, desde marketing à gestão, e ser um profissional regulamentado no CREF ou CREFITO, com formação específica em Pilates. Pode existir apenas um Studio credenciado a cada 40 mil habitantes.

O que eu ganho?
As vantagens são inúmeras. A ideia é tornar o negócio tão bacana, que todo empresário antenado vai querer ter um.

O credenciado recebe um pacote de ferramentas para cuidar do negócio de forma simples, com auxílio e suporte completo – de sistema de gerenciamento e gestão online a materiais de divulgação. Além disso, aprende a atrair novos alunos e a fidelizar clientes.

E mais: com o kit de Marketing e Publicidade, passa a ter à disposição itens para fazer divulgação e propagação do Studio de Pilates – online e offline. E ainda: tem acesso livre a cursos, workshops e eventos, para sempre. Já pensou em nunca mais ter que gastar com cursos?

Quanto custa?
Bem menos do que você imagina. Com uma pequena mensalidade você passa a ter tudo isso à sua disposição.

Saiba mais sobre o projeto Metalife Studios.

2pensamentos “Credenciamento x franquia de Studios

    • Metalife Pilates disse:

      Oi, Valquiria. Será um prazer ter você na família Metalife! Um consultor vai entrar em contato através do seu e-mail. Abraços

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *