Se vocĂª comprou e ainda nĂ£o realizou o pagamento: acesse a sua conta no site da MetaLife e clique em “Pedidos”. Localize o pedido na lista e clique no botĂ£o “CANCELAR”. AtenĂ§Ă£o: o botĂ£o sĂ³ fica visĂvel para pedidos com o status “Pagamento pendente”. Se comprou por boleto bancĂ¡rio e nĂ£o efetuou o pagamento: basta […]
VocĂª pode comprar mais acessĂ³rios pela loja no site da MetaLife. Confira a lista de acessĂ³rios que jĂ¡ estĂ¡ inclusa no seu produto na aba “DescriĂ§Ă£o” na pĂ¡gina de cada produto.
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ApĂ³s inserido em nosso sistema, o cĂ³digo de rastreio Ă© enviado automaticamente para o e-mail cadastrado no pedido. Verifique sua caixa de spam. VocĂª tambĂ©m pode conferir na Ă¡rea do cliente. Acesse sua conta no site da MetaLife, clique em pedidos e depois no botĂ£o “VISUALIZAR”, referente ao pedido que vocĂª estĂ¡ buscando a informaĂ§Ă£o. […]
Veja abaixo o que significa cada etapa do status: Aguardando Pagamento: o seu pedido ainda nĂ£o foi pago ou nĂ£o houve nenhuma tentativa de pagamento. Neste ponto, o pedido ainda pode ser cancelado. Aguardando: o seu pedido estĂ¡ aguardando a resposta da operadora sobre a confirmaĂ§Ă£o do pagamento. Neste momento o pedido nĂ£o pode mais […]
Acesse a sua Ă¡rea de cliente do site atravĂ©s do link “MINHA CONTA”. Se nĂ£o estiver logado, clique em “ENTRAR / REGISTRAR”. Depois, clique no botĂ£o pedidos. Verifique o status do seu pedido pra ver em qual etapa do processo de compra ele se encontra. Veja abaixo o que significa cada etapa do status: Aguardando […]
Teremos que aguardar o retorno do produto para nossa central para depois ser providenciado um novo envio. Entre em contato através de um de nossos canais de atendimento: sac@metalife.com.br, 0800 056 2467 ou clique aqui.
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