skip to content

FREE SHIPPING FROM R$ 300.00

skip to content

How do I cancel my purchase?

Se vocĂª comprou e ainda nĂ£o realizou o pagamento: acesse a sua conta no site da MetaLife e clique em “Pedidos”. Localize o pedido na lista e clique no botĂ£o “CANCELAR”. AtenĂ§Ă£o: o botĂ£o sĂ³ fica visĂ­vel para pedidos com o status “Pagamento pendente”. Se comprou por boleto bancĂ¡rio e nĂ£o efetuou o pagamento: basta […]

Who delivers the products?

A MetaLife utiliza diversos serviços para a entrega de seus produtos, cujo tempo de transporte pode variar de acordo com a regiĂ£o do destinatĂ¡rio. Pode ser entregue pelos Correios ou por transportadora. Para mais detalhes, consulte nossa PolĂ­tica de Compra, Entrega, Troca e DevoluĂ§Ă£o clicando aqui!

Order status.

Veja abaixo o que significa cada etapa do status: Aguardando Pagamento: o seu pedido ainda nĂ£o foi pago ou nĂ£o houve nenhuma tentativa de pagamento. Neste ponto, o pedido ainda pode ser cancelado. Aguardando: o seu pedido estĂ¡ aguardando a resposta da operadora sobre a confirmaĂ§Ă£o do pagamento. Neste momento o pedido nĂ£o pode mais […]

Can I change the delivery address?

Compra nĂ£o finalizada: antes de finalizar a compra vocĂª poderĂ¡ alterar ou cadastrar um novo endereço de entrega. O novo endereço cadastrado ficarĂ¡ disponĂ­vel para novas compras. Compra concluĂ­da: para sua segurança, nĂ£o Ă© possĂ­vel alterar endereço de entrega depois de finalizada a compra.