Você pode realizar a montagem ou remontagem por conta própria, seguindo as orientações do manual ou solicitar um orçamento para a nossa Assistência Técnica. Para sua comodidade, a MetaLife possui uma rede de técnicos autorizados qualificados para instalar seu equipamento. Por esse serviço será cobrada uma taxa de montagem por equipamento. Esta instalação não compreende […]
Se você não sabe ou prefere que a troca da peça seja feita por um profissional autorizado, clique aqui e abra um chamado na Assistência Técnica.
Para obter mais informações sobre qual a peça correta para seu equipamento, abra um chamado na Assistência Técnica clicando aqui!
No manual há algumas orientações de como manter seu aparelho em bom estado de conservação por muito mais tempo. Clique aqui e confira todas as informações sobre “Manutenção e Segurança”.
Cada promoção tem regras e validades específicas. Leia atentamente o regulamento de cada promoção antes de fechar a compra. Em caso de dúvida, entre em contato através de um de nossos canais de atendimento: sac@metalife.com.br, 0800 056 2467 ou clique aqui.
Ao efetuar seu cadastro, você pode optar por receber e-mails com descontos exclusivos nos melhores produtos do site, informações sobre pré-vendas, promoções, novidades e eventos na área do Pilates. Basta preencher os campos como os da imagem abaixo, que estão na página principal, para fazer o cadastro:
To leave the MetaLife email list, simply click on the “unsubscribe” link in the footer of the promotional email you received.
A MetaLife efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus clientes nos termos do Código de Defesa do Consumidor. Consulte nossas regras na página “Política de compra, troca e devolução” clicando aqui! A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito, devendo o cliente comunicar a Assistência Técnica […]
Entre em contato através de um de nossos canais de atendimento: sac@metalife.com.br, 0800 056 2467 ou clique aqui.
Sim. Todas as encomendas entregues estarão em caixas ou envelopes lacrados, devidamente identificados. Caso o consumidor constate que a embalagem esteja violada, deverá recusá-la no momento da entrega e imediatamente entrar em contato através de um de nossos canais de atendimento: sac@metalife.com.br, 0800 056 2467 ou clique aqui.