1 – Acesse a sua área de cliente do site através do link “MINHA CONTA”. Se não estiver logado, acesse pelo link “ENTRAR / REGISTRAR”. 2 – Clique no botão “Endereços”. 3 – Você vai ver a lista de todos os endereços cadastrados. Clique no botão “Editar”, altere as informações e depois clique em “SALVAR […]
Acesse a sua área de cliente do site através do link “MINHA CONTA”. Se não estiver logado, acesse pelo link “ENTRAR / REGISTRAR”. Clique no botão “Detalhes da conta”. Altere o e-mail no campo indicado e clique em “SALVAR ALTERAÇÕES”. Atenção: Não há necessidade de digitar a senha neste caso. Basta deixar os outros campos […]
Acesse a sua área de cliente do site através do link “MINHA CONTA”. Se não estiver logado, acesse pelo link “ENTRAR / REGISTRAR”. Clique no botão “Detalhes da conta”. Digite a senha atual, a nova senha e confirme no campo seguinte. Clique em “SALVAR ALTERAÇÕES”.
1- Para recuperar sua senha, clique no link “ENTRAR / REGISTRAR”. 2 – Depois clique no link “Perdeu a senha?” localizado abaixo do botão “ACESSAR”. 3 – Insira seu usuário ou e-mail cadastrado e clique em “REDEFINIR SENHA”. Você receberá um e-mail com o link para finalizar o processo. Não recebeu? Confira sua caixa de spam antes […]
1- Acesse o site da MetaLife e clique no link “ENTRAR / REGISTRAR”. 2- Preencha os campos do formulário “REGISTRAR”. Após os cadastro, você será direcionado para a página “MINHA CONTA”. Nesta página você pode editar seu cadastro e completar as informações como os números do seus documentos e seu endereço. Você receberá um e-mail […]
Sim. Você pode comprar equipamentos e acessórios pelo telefone. Acesse nosso site e clique no botão “Monte seu estúdio” no menu principal. Preencha o formulário e receba o contato de um de nossos consultores. Se preferir, pode ligar diretamente no telefone 0800 056 2467. Tags: aparelhos equipamentos consultor
Antes de iniciar o processo de compra, faça um cadastro no site. Esse passo é obrigatório para finalizar a compra. Para saber como fazer o cadastro, clique aqui! No menu principal, clique no link “LOJA”. Você verá todos os produtos disponíveis para compra em nosso site. Clique no botão “COMPRAR” e adicione o produto ao […]
Você receberá a nota fiscal por e-mail após o faturamento do pedido. Em caso de dúvida, entre em contato através de um de nossos canais de atendimento: sac@metalife.com.br, 0800 056 2467 ou clique aqui.
No. Una vez completada, la compra no se puede cambiar. Para adquirir otro producto, realice una nueva compra.
Sim. No fechamento do pedido, no campo “Tipo de Pessoa”, mude para Pessoa Jurídica. Os campos referentes à empresa vão aparecer para o preenchimento.