skip to content

FLETE GRATIS DESDE R$ 300,00

skip to content

¿Cómo cancelo mi compra?

Se você comprou e ainda não realizou o pagamento: acesse a sua conta no site da MetaLife e clique em “Pedidos”. Localize o pedido na lista e clique no botão “CANCELAR”. Atenção: o botão só fica visível para pedidos com o status “Pagamento pendente”. Se comprou por boleto bancário e não efetuou o pagamento: basta […]

¿Quién entrega los productos?

A MetaLife utiliza diversos serviços para a entrega de seus produtos, cujo tempo de transporte pode variar de acordo com a região do destinatário. Pode ser entregue pelos Correios ou por transportadora. Para mais detalhes, consulte nossa Política de Compra, Entrega, Troca e Devolução clicando aqui!

Estado del pedido.

Veja abaixo o que significa cada etapa do status: Aguardando Pagamento: o seu pedido ainda não foi pago ou não houve nenhuma tentativa de pagamento. Neste ponto, o pedido ainda pode ser cancelado. Aguardando: o seu pedido está aguardando a resposta da operadora sobre a confirmação do pagamento. Neste momento o pedido não pode mais […]

No recibí mi compra, ¿qué debo hacer?

Acesse a sua área de cliente do site através do link “MINHA CONTA”. Se não estiver logado, clique em “ENTRAR / REGISTRAR”. Depois, clique no botão pedidos. Verifique o status do seu pedido pra ver em qual etapa do processo de compra ele se encontra. Veja abaixo o que significa cada etapa do status: Aguardando […]