MetaLife adere ao Outubro Rosa e lança campanha #SeMexe

MetaLife participa do Outubro Rosa, promovendo uma grande campanha de conscientização sobre o câncer de mama – #SeMexe!

A ideia, segundo Tatiana Barros, Gerente de parcerias e eventos da empresa, é despertar nas mulheres o desejo de se cuidar e de se prevenir contra a doença que mais causa mortes nesta população no mundo. “Sabemos que o aparecimento do câncer de mama está diretamente relacionado a fatores reprodutivos, hormonais, genéticos e hereditários, mas também é fato que cerca de 30% dos casos podem ser evitados com a adoção de hábitos saudáveis, como praticar atividade física regularmente, alimentar-se corretamente, manter o peso corporal adequado, evitar o consumo de bebidas alcoólicas, fumo e amamentar. E é essa mensagem de alerta que queremos passar”, explica Tatiana.

#SeMexe  No Outubro Rosa da MetaLife

Para impactar o maior número possível de mulheres, a MetaLife está atuando em diversas frentes com a campanha do Outubro Rosa, com materiais bem diversificados:

1 – E-book gratuito: material rico com histórias de superação e dicas de profissionais para se trabalhar no estúdio com pacientes com câncer de mama. Conheça.

Outubro Rosa Metalife Se Mexe E-book especial

2 – Posts para download: diversos posts sobre o tema para as pessoas compartilharem nas suas redes sociais e espalharem a mensagem da prevenção por aí. Baixe.

Outubro Rosa Metalife Se Mexe Ilustração das artes para Post

3 – Avatar Facebook – todo mundo pode aderir ao Outubro Rosa, inserindo na foto de perfil do Facebook o tema da campanha, levantando a bandeira da conscientização junto com a MetaLife. Troque a sua.

4 – Artigos científicos que comprovam os benefícios do Pilates no tratamento de mulheres com câncer de mama. É a Metalife levando informação de qualidade às pessoas.

Participe da campanha Outubro Rosa MetaLife, seja trocando a foto de perfil, divulgando nossos materiais, ou mesmo falando e incentivando as mulheres a se prevenirem e a fazerem o autoexame de mamas! #SeMexe #MetalifeSeMexe #OPilatesAjuda

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *