MetaLife Pilates apoia Prefeitura de Campo Limpo Paulista em inauguração do projeto Estação Pilates

Compartilhar

MetaLife Pilates apoia Prefeitura de Campo Limpo Paulista

em inauguração do projeto Estação Pilates 

Clínica de Saúde atenderá mais de 230 alunos para o atendimento gratuito em Pilates  

 

 A MetaLife Pilates apoia a Prefeitura de Campo Limpo Paulista na inauguração da primeira unidade do Projeto Estação Pilates 

 Idealizado e coordenado pela professora Viviane Trevisan, o projeto tem por objetivo tornar a cidade de Campo Limpo Paulista o primeiro município da região referência no atendimento de aulas de Pilates 100% gratuito.  

Com mais de 230 inscritos e uma lista de espera com mais de 180 pessoas, o projeto conta com a parceria da Unifaccamp que tem como intuito viabilizar um espaço de estudo e complemento curricular para os alunos dos cursos de Fisioterapia e Educação Física da instituição. Os estagiários da Unifaccamp que fazem parte deste projeto são remunerados pela Prefeitura de Campo Limpo Paulista. 

O projeto será em formato de “Estúdio Escola” – um laboratório de Ensino/Aprendizagem, 100% composto com equipamentos MetaLife Pilates. O projeto fomenta a formação desses futuros profissionais, elevando a qualidade do Pilates no mercado de trabalho do município e região, e contribuindo de forma significativa para a qualidade de vida da população, dando suporte ao Sistema de Saúde do Munícipio. 

Segundo a gerente de parcerias e eventos da MetaLife Pilates, Tatiana Barros, ações como essa promovem o benefício à comunidade, reafirmando o compromisso social da empresa. “Para nós da MetaLife Pilates é uma honra estar junto com a professora Viviane Trevisan, nesta jornada. Acreditamos na inclusão social e principalmente nos benefícios e na transformação que o método Pilates oferece as pessoas”, afirma Tatiana.  

Para a idealizadora do projeto, a professora Viviane Trevisan, a inauguração do espaço é a realização de um sonho. “São 8 (oito) anos que estamos trabalhando neste projeto e agora ver ele aqui pronto, em operação sem dúvida é um sonho realizado. Vamos atender a população desta região com aulas de Pilates, levando qualidade de vida aos alunos atendidos e capacitação profissional aos estudantes da Unifaccamp que estão aqui com a gente neste projeto”, conclui a professora.  

A Estação Pilates em Campo Limpo Paulista está localizada na Rua Licínio Laureno Perrino Lopes – 60, bairro de Monte Alegre. Os interessados podem fazer a inscrição pelo site da prefeitura de Campo Limpo Paulista (www.prefeituradecampolimpopaulista.sp.gov.br).  

 Gostou da Matéria? Deixe o seu comentário e compartilhe com seus amigos e peleteiros de plantão.  

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Compartilhar

Deixe um comentário