skip to content
skip to content

FRETE GRÁTIS A PARTIR DE R$ 300,00

How Can We Help?

Meu produto veio com defeito. Como faço para trocar?

A MetaLife efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus clientes nos termos do Código de Defesa do Consumidor. Consulte nossas regras na página Política de compra, troca e devolução clicando aqui!

A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito, devendo o cliente comunicar a Assistência Técnica da MetaLife e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado. Para acionar a Assistência Técnica, clique aqui!

Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.

Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.