skip to content
skip to content

FRETE GRÁTIS A PARTIR DE R$ 300,00

How Can We Help?

Não recebi todos os itens da minha compra. O que faço?

Em caso de recebimento de pedido incompleto

1 – Verifique se a data de entrega de todos os produtos é a mesma. Em caso afirmativo, entre em contato com nosso setor de atendimento ao cliente e informe a ocorrência.

2 – Faltou peça ou acessório: verifique na página de descrição do produto se o item acompanha a mercadoria. Em caso afirmativo, entre em contato com nosso setor de atendimento ao cliente e informe a ocorrência.

3 – Faltou um brinde: entre em contato por um de nossos canais de atendimento.

Nossos canais de atendimento são sac@metalifepilates.com.brTel.:  0800 056 2467 clique aqui.

Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.

Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.