O pôster “Receita para uma ótima semana” é exclusivo da MetaLife e utiliza diferentes técnicas como fotografia, pintura, ilustração e computação gráfica. Todas as obras foram criadas por artistas de vanguarda e designers especializados.
Ao efetuar a compra da arte acima, você receberá um link para fazer o download. O arquivo já vem alta resolução, pronto para impressão. Impressão e emolduração é por conta do cliente.
Medidas (L x A): 21 x 21 cm
TERMO DE GARANTIA
O seu produto MetaLife possui garantia contra defeitos de fabricação que tenham sido devidamente constatados pela Metalife Ind. e Com. de Móveis Ltda ou pela sua rede de assistência técnica autorizada, durante o prazo legal de 03 (três) meses, contados a partir da data de emissão da nota fiscal, sendo que a MetaLife concede gratuitamente 21 (vinte e um) meses seguintes como garantia adicional, totalizando 24 (vinte e quatro) meses como prazo maior, seguindo a classificação abaixo:
- 03 (três) meses cordas, estofados, tecidos, borrachas e em casos de desplacamento ou corrosão em acabamentos superficiais como pinturas (incluindo verniz), cromagem, niquelagem e zincagem;
- 06 (seis) meses ferragens, peças plásticas e molas (somente contra o rompimento destas peças);
- 24 (vinte e quatro) meses partes estruturais em madeira ou metal que estejam submetidas a esforços estruturais.
Para solicitar a garantia e facilitar seu atendimento, deverá ser fornecido o número de série, o número da nota fiscal, o tipo e/ou modelo do produto.
As garantias legal e/ou estendida ficam automaticamente invalidadas se:
- o uso do produto não for exclusivo para os exercícios definidos pelo método pilates;
- for detectada a utilização de peças, ferramentas ou substâncias (lubrificantes, produtos de limpeza, etc.) não indicadas no manual do equipamento e/ou não originais;
- não forem seguidas as orientações, recomendações e especificações apresentadas no manual do equipamento quanto à utilização, inspeções antes de cada uso, revisões e manutenções preventivas do produto, não sendo estes custos cobertos pela MetaLife;
- na instalação do produto não forem observadas as especificações e recomendações do manual do equipamento quanto às condições do local da instalação do produto, tais como, nivelamento e estabilidade do piso, adequação do local para a instalação, uso de ferramentas adequadas e descumprimento das etapas de montagem;
- tenha ocorrido uso inadequado, mau uso ou se o produto tiver sofrido alterações ou modificações estéticas e/ou funcionais, bem como, tiver sido realizado conserto por pessoas ou entidades não autorizadas pela Metalife Ind. e Com. de Móveis Ltda;
- houver sinais de violação do produto, remoção e/ou adulteração do número de série ou da etiqueta de identificação do produto e das molas, substituição de peças por outras não originais ou não autorizadas pela Metalife Ind. e Com. de Móveis Ltda.
As garantias legais e/ou estendidas não cobrem:
- despesas com a instalação do produto realizada por pessoas ou entidades não autorizadas pela Metalife Ind. e Com. de Móveis Ltda;
- despesas decorrentes e consequentes de instalação de peças e acessórios que não pertençam ao produto, mesmo aqueles comercializados pela Metalife Ind. e Com. de Móveis Ltda, salvo os especificados para cada modelo no manual do equipamento;
- despesas com mão de obra, materiais, peças e adaptações necessárias à preparação do local para instalação do produto;
- falha no funcionamento do produto decorrentes da falta de conhecimento do usuário na aplicação do método pilates;
- serviços e/ou despesas de manutenção e/ou limpeza do produto;
- falhas no funcionamento normal do produto decorrentes de falta de limpeza e excesso de resíduos, ou ainda, decorrentes da existência de objetos estranhos ao funcionamento e finalidade de utilização;
- transporte do produto até o local definitivo da instalação;
- produtos ou peças que tenham sido danificadas em consequência de remoção, manuseio, quedas ou atos e efeitos decorrentes da natureza, tais como oxidação, exposição à umidade ou chuva, inundação, tornados, eventos sísmicos, etc;
- custos de processos de inspeção e diagnóstico (incluindo a taxa de visita técnica) determinando que a falha tenha sido causada por motivo não coberto por essa garantia;
- despesas decorrentes do envio e retorno do produto para manutenção;
- deslocamentos para atendimentos de produtos instalados fora do município sede da assistência técnica MetaLife, a qual poderá cobrar taxa de locomoção do técnico, previamente aprovada pelo consumidor, conforme a tabela de quilometragem utilizada pela Metalife Ind. e Com. de Móveis Ltda e divulgada através do serviço autorizado de assistência técnica MetaLife;
- peças desgastadas por uso natural, tais como alças, estofamentos, acabamentos em borracha, molas, cordas, mosquetões, manípulos, bem como, a mão de obra utilizada na substituição destas peças e as consequências advindas dessas ocorrências.
Considerações gerais:
- a Metalife Ind. e Com. de Móveis Ltda não autoriza nenhuma pessoa ou entidade a assumir em seu nome, qualquer outra responsabilidade relativa à garantia de seus produtos além das aqui explicitadas;
- a Metalife Ind. e Com. de Móveis Ltda reserva-se ao direito de alterar características gerais, técnicas e estéticas de seus produtos, sem aviso prévio, sendo que este termo de garantia é válido para produtos vendidos e instalados no território brasileiro;
- para a sua tranquilidade, preserve e mantenha o termo de garantia, o manual do equipamento e a nota fiscal de compra do produto sempre em mãos;
- para evitar que o equipamento seja remetido até a fábrica da MetaLife onde o mesmo seria analisado, sugerimos o envio de fotos e/ou vídeos relativos à sua solicitação para facilitar a emissão do laudo, o que tornará o seu atendimento ainda mais rápido;
- é de total responsabilidade do proprietário do equipamento todo e qualquer tipo de ocorrência que venha a provocar danos físicos e/ou materiais a terceiros, em virtude da utilização indevida, instalação incorreta, falta de acompanhamento de um profissional credenciado no método pilates ou ainda pela falta de inspeções (antes de cada uso), revisões e manutenções preventivas de todos os equipamentos MetaLife, conforme os manuais do proprietário que acompanham os produtos;
- consulte o manual do equipamento ou contate o departamento de assistência técnica da MetaLife no telefone 0800 056 2467 ou e-mail: assistencia@metalife.com.br