1 – Acesse a sua área de cliente do site através do link “MINHA CONTA”. Se não estiver logado, acesse pelo link “ENTRAR / REGISTRAR”. 2 – Clique no botão “Endereços”. 3 – Você vai ver a lista de todos os endereços cadastrados. Clique no botão “Editar”, altere as informações e depois clique em “SALVAR […]
Acesse a sua área de cliente do site através do link “MINHA CONTA”. Se não estiver logado, acesse pelo link “ENTRAR / REGISTRAR”. Clique no botão “Detalhes da conta”. Altere o e-mail no campo indicado e clique em “SALVAR ALTERAÇÕES”. Atenção: Não há necessidade de digitar a senha neste caso. Basta deixar os outros campos […]
Acesse a sua área de cliente do site através do link “MINHA CONTA”. Se não estiver logado, acesse pelo link “ENTRAR / REGISTRAR”. Clique no botão “Detalhes da conta”. Digite a senha atual, a nova senha e confirme no campo seguinte. Clique em “SALVAR ALTERAÇÕES”.
1- Para recuperar sua senha, clique no link “ENTRAR / REGISTRAR”. 2 – Depois clique no link “Perdeu a senha?” localizado abaixo do botão “ACESSAR”. 3 – Insira seu usuário ou e-mail cadastrado e clique em “REDEFINIR SENHA”. Você receberá um e-mail com o link para finalizar o processo. Não recebeu? Confira sua caixa de spam antes […]
1- Acesse o site da MetaLife e clique no link “ENTRAR / REGISTRAR”. 2- Preencha os campos do formulário “REGISTRAR”. Após os cadastro, você será direcionado para a página “MINHA CONTA”. Nesta página você pode editar seu cadastro e completar as informações como os números do seus documentos e seu endereço. Você receberá um e-mail […]
Sim. Você pode comprar equipamentos e acessórios pelo telefone. Acesse nosso site e clique no botão “Monte seu estúdio” no menu principal. Preencha o formulário e receba o contato de um de nossos consultores. Se preferir, pode ligar diretamente no telefone 0800 056 2467. Tags: aparelhos equipamentos consultor
Antes de iniciar o processo de compra, faça um cadastro no site. Esse passo é obrigatório para finalizar a compra. Para saber como fazer o cadastro, clique aqui! No menu principal, clique no link “LOJA”. Você verá todos os produtos disponíveis para compra em nosso site. Clique no botão “COMPRAR” e adicione o produto ao […]
Você receberá a nota fiscal por e-mail após o faturamento do pedido. Em caso de dúvida, entre em contato através de um de nossos canais de atendimento: sac@metalife.com.br, 0800 056 2467 ou clique aqui.
Não. Após finalizada, a compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, faça uma nova compra.
Sim. No fechamento do pedido, no campo “Tipo de Pessoa”, mude para Pessoa Jurídica. Os campos referentes à empresa vão aparecer para o preenchimento.