Se você comprou e ainda não realizou o pagamento: acesse a sua conta no site da MetaLife e clique em “Pedidos”. Localize o pedido na lista e clique no botão “CANCELAR”. Atenção: o botão só fica visível para pedidos com o status “Pagamento pendente”. Se comprou por boleto bancário e não efetuou o pagamento: basta […]
Você pode comprar mais acessórios pela loja no site da MetaLife. Confira a lista de acessórios que já está inclusa no seu produto na aba “Descrição” na página de cada produto.
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Após inserido em nosso sistema, o código de rastreio é enviado automaticamente para o e-mail cadastrado no pedido. Verifique sua caixa de spam. Você também pode conferir na área do cliente. Acesse sua conta no site da MetaLife, clique em pedidos e depois no botão “VISUALIZAR”, referente ao pedido que você está buscando a informação. […]
Veja abaixo o que significa cada etapa do status: Aguardando Pagamento: o seu pedido ainda não foi pago ou não houve nenhuma tentativa de pagamento. Neste ponto, o pedido ainda pode ser cancelado. Aguardando: o seu pedido está aguardando a resposta da operadora sobre a confirmação do pagamento. Neste momento o pedido não pode mais […]
Acesse a sua área de cliente do site através do link “MINHA CONTA”. Se não estiver logado, clique em “ENTRAR / REGISTRAR”. Depois, clique no botão pedidos. Verifique o status do seu pedido pra ver em qual etapa do processo de compra ele se encontra. Veja abaixo o que significa cada etapa do status: Aguardando […]
Teremos que aguardar o retorno do produto para nossa central para depois ser providenciado um novo envio. Entre em contato através de um de nossos canais de atendimento: sac@metalife.com.br, 0800 056 2467 ou clique aqui.
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