Em caso de recebimento de pedido incompleto: 1 – Verifique se a data de entrega de todos os produtos é a mesma. Em caso afirmativo, entre em contato com nosso setor de atendimento ao cliente e informe a ocorrência. 2 – Faltou peça ou acessório: verifique na página de descrição do produto se o item […]
Não. Todos os produtos adquiridos em determinada compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, será necessário realizar duas compras diferentes.
Se o produto entregue for diferente daquele que foi comprado, entre em contato através de um de nossos canais de atendimento: sac@metalife.com.br, 0800 056 2467 ou clique aqui.
Aceitamos pagamentos por boleto bancário (à vista) e cartão de crédito (à vista ou parcelado).
Só é possível alterar a forma de pagamento se o cliente ainda não o fez. Acesse o menu “MINHA CONTA > PEDIDOS”. Localize o pedido correspondente e clique no botão “Pagar” como na imagem abaixo. Na tela seguinte, você pode optar pelo boleto bancário ou pelo cartão de crédito. Faça sua escolha, efetue o pagamento […]
Se o pagamento do seu pedido em seu cartão de crédito não foi aprovado ou se o boleto está vencido, você será informado pelo e-mail de cadastro que o seu pedido foi cancelado. No caso do cartão de crédito, verifique com a administradora do cartão qual o motivo do impedimento. Se for o boleto, faça […]
Os pagamentos podem demorar até 3 dias úteis para serem processados, independente da forma escolhida. Normalmente, cartões são aprovados no mesmo momento e boletos demoram, em média, 2 dias úteis. Alertamos que, para sua segurança, as informações inseridas em seu pedido poderão passar por análise antifraude e estarão sujeitas à confirmação. Por isso, é muito importante […]
Não será possível este procedimento.
Se você recebeu um vale ou cupom de desconto, pode utilizá-lo para pagar suas compras no site. Siga os passos abaixo: 1 – Insira o código dele no campo “Cupom” no carrinho de compras ou no fechamento do pedido, no link “Clique aqui e informe o código do seu cupom de desconto” acima do formulário […]
Após a confirmação do pagamento do pedido de um produto digital, o mesmo ficará disponível para download na sua área do cliente por tempo indeterminado. Para fazer o download do arquivo, basta seguir os seguintes passos: 1 – Acesse a sua área do cliente clicando no link “ENTRAR”: 2 – Digite seus dados de acesso […]