skip to content
skip to content

FRETE GRÁTIS A PARTIR DE R$ 300,00

How Can We Help?

Meu produto veio com defeito. Como faço para trocar?

A MetaLife efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus clientes nos termos do Código de Defesa do Consumidor. Consulte nossas regras na página “Política de compra, troca e devolução” clicando aqui!

A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito, devendo o cliente comunicar a Assistência Técnica da MetaLife e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado. Para acionar a Assistência Técnica, clique aqui!

Privacy Overview

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Privacy Overview

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.