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How Can We Help?

Não recebi minha compra, o que fazer?

Acesse a sua área de cliente do site através do link “MINHA CONTA”.

Se não estiver logado, clique em “ENTRAR / REGISTRAR”.

Depois, clique no botão pedidos.

Verifique o status do seu pedido pra ver em qual etapa do processo de compra ele se encontra.

Veja abaixo o que significa cada etapa do status:

Aguardando Pagamento: o seu pedido ainda não foi pago ou não houve nenhuma tentativa de pagamento. Neste ponto, o pedido ainda pode ser cancelado.

Aguardando: o seu pedido está aguardando a resposta da operadora sobre a confirmação do pagamento. Neste momento o pedido não pode mais ser cancelado.

Processando: seu pagamento já foi confirmado e o pedido está no financeiro/expedição para a emissão da nota fiscal e o envio do produto. Neste momento o pedido não pode mais ser cancelado.

Concluído: seu pedido já foi enviado. Você receberá um e-mail com o código de rastreio, que pode ser conferido também na área do cliente, acessando sua conta. Neste momento o pedido não pode mais ser cancelado. Atenção: pedidos enviados por transportadora não tem código de rastreio. Somente os envidados pelos Correios!

Cancelado: seu pedido foi cancelado. Os motivos podem variar desde o cancelamento feito pelo cliente até um problema no pagamento, como a recusa por parte do banco/cartão. Entre em contato por um de nossos canais de atendimento para saber mais detalhes.

Falhado: houve algum problema de comunicação entre o site e o sistema de pagamento e o pedido não foi concluído. Entre em contato por um de nossos canais de atendimento para saber mais detalhes.

Reembolsado: o valor pago pelo seu pedido foi parcialmente ou integralmente devolvido.

Qualquer dúvida, entre em contato através de um de nossos canais de atendimento: sac@metalife.com.br, 0800 056 2467 ou clique aqui.