skip to content
skip to content

FRETE GRÁTIS A PARTIR DE R$ 300,00

How Can We Help?

Não recebi todos os itens da minha compra. O que faço?

Em caso de recebimento de pedido incompleto:

1 – Verifique se a data de entrega de todos os produtos é a mesma. Em caso afirmativo, entre em contato com nosso setor de atendimento ao cliente e informe a ocorrência.

2 – Faltou peça ou acessório: verifique na página de descrição do produto se o item acompanha a mercadoria. Em caso afirmativo, entre em contato com nosso setor de atendimento ao cliente e informe a ocorrência.

3 – Faltou um brinde: entre em contato por um de nossos canais de atendimento.

Nossos canais de atendimento são: sac@metalife.com.br, 0800 056 2467 ou clique aqui.

Privacy Overview

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Privacy Overview

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.