Black Friday MetaLife, descontos de até 50%

Como abrir um estúdio de Pilates e ter sucesso

Como abrir um estúdio de Pilates e ter sucesso
Compartilhar

Hoje, com tantos negócios abrindo as portas por aí, não basta somente ter um estúdio de Pilates. Ninguém quer ser mais um na multidão, não é mesmo? É preciso buscar técnicas para se destacar, oferecer diferenciais competitivos fortes, que levem o consumidor a optar pelo seu espaço, e não pelo do concorrente. Contar com uma consultoria de negócio especializada pode fazer toda a diferença nessa hora.

Algumas empresas do mercado, como a Metalife, que além de ser a principal fabricante de equipamentos do país é pioneira nesse tipo de atendimento, oferece o serviço gratuitamente aos clientes. Higgor Perez, Gerente comercial, explica que lá não existem vendedores, apenas consultores de vendas preparados para ajudar a estruturar negócios de sucesso na área de Pilates.

“Você pode conhecer bem o seu próprio mercado, mas um consultor especializado traz a experiência de diversas empresas. Essa vivência com a diversidade constrói um know-how importantíssimo. Assim, os aprendizados que um consultor acumula ao longo da carreira possibilitam uma visão mais estratégica e direcionada, o que confere mais agilidade ao processo de desenvolvimento das soluções que a empresa precisa para alavancar os negócios”, explica Perez.

Entre em contato: 0800 648 7400 ou contato@metalifepilates.com.br.

 


Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ATENÇÃO!

saiu a lista dos aprovados no processo seletivo treinadores five 2021!