Levando o Pilates para o condomínio

Levando o Pilates para o condomínio

As construtoras brasileiras, há algum tempo, vinham buscando formas de diminuir os custos com a estruturação da área fitness, sem perder a qualidade e mantendo o nível elevado do projeto do empreendimento.

Uma forma simples e eficaz para atingir um público mais elitizado e ainda diminuir custos? A montagem de um estúdio de Pilates no lugar do espaço fitness.

Além de um diferencial incrível, os equipamentos necessários à prática da atividade conferem mais beleza e requinte ao ambiente.

E o melhor: com Pilates, as construtoras agregam valor aos projetos, gastando muito menos. Isso porque os equipamentos têm um preço bem razoável. É possível montar um estúdio completo com o mesmo valor gasto em apenas uma esteira, por exemplo. E com os equipamentos presentes, basta os condôminos se reunirem e contratarem um instrutor ou uma instrutora de Pilates. Já tem vários profissionais no mercado trabalhando somente com este nicho.

O Pilates é a atividade do momento, uma das modalidades mais praticadas por celebridades e atletas de todo o mundo. Com isso, vem se destacando e cada vez mais conquistando adeptos, principalmente das classes A e B.

Portanto, as construtoras podem apostar no Pilates sem medo. Com um estúdio de Pilates, elas vão conquistar um público ainda mais exigente e elitizado.

Se você é uma construtora e se interessou pela proposta, procure a Metalife. Com 13 anos de atuação no mercado e mais de 15 mil estúdios vendidos, a empresa tem a solução ideal para o seu projeto. Clique aqui e receba uma ligação.

2 comentários em “Levando o Pilates para o condomínio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *