PILATES: RELACIONAMENTO CONSULTOR X CLIENTE

PILATES: RELACIONAMENTO CONSULTOR X CLIENTE

Muitas pessoas não sabem, mas a relação de um consultor de vendas com o cliente pode se tornar algo muito maior que uma simples venda: pode ser a realização de um sonho em conjunto. Acompanhar um cliente na escolha dos equipamentos de Pilates por um ano ou mais é algo que gera expectativa de ambas as partes.

Conversamos com Camilla Pires, 31 anos, consultora de vendas da Metalife Pilates, para saber um pouco mais da rotina de vendas e relacionamento com os clientes e as respostas da vendedora surpreenderam nossa equipe.

‘’Acompanhar um projeto desde a ideia inicial, sonhar junto com o cliente, dar dicas e sentir-se realizado como se o sonho fosse seu. Essa é a forma que nos sentimos enquanto acompanhamos todas as etapas da montagem de um estúdio. Ficamos muito felizes quando o cliente fica satisfeito e conquista o estúdio dos sonhos’’, declara Camilla, que trabalha há 2 anos na área de vendas de equipamentos de Pilates.

Cada pequena conquista aproxima ainda mais os dois. De uma venda pode surgir uma grande amizade. ‘’A satisfação deles é a nossa. Não é somente o ato de vender, pois a amizade continua mesmo depois da concretização da venda’’, explica.

Os consultores recebem até fotos por whatsapp de como o estúdio dos clientes está ficando, tamanha é a confiança que o apoio de vendas oferece.

‘’Os clientes ficam muito gratos pois conquistamos a confiança deles diariamente. Eles sabem que quando precisarem de apoio e dicas para o estúdio estaremos sempre aqui dispostos a ajudá-los’’, completa a consultora de vendas.

Lindo o depoimento da Camilla, não é? Conhece alguém que teve papel fundamental na abertura do seu estúdio de Pilates também? Conta pra gente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *