Pilates, Esportes e Fisiculturismo

A gente gosta de desafio. Nascemos com o objetivo de poder melhorar a qualidade de vida das pessoas fazendo um produto de excelente qualidade. Ao longo desses quase 15 anos de vida, temos a mais absoluta certeza de que o Pilates é um método excepcional, bom pra tudo e pra todos!

E de alguns anos pra cá, levantamos a bandeira de que o Pilates pode e DEVE estar junto aos esportes de alto rendimento, complementando o treino dos atletas para melhora da flexibilidade, força, equilíbrio, sem falar na reabilitação.

Após a parceria com o Corinthians (futebol), com Aktionpaz (esportes radicais) e com a Sportville (centro de treinamento de José Roberto Guimarães – vôlei), estávamos em busca de um novo desafio. E escolhemos o fisiculturismo. Sim, Pilates para essas pessoas extremamente fortes.

E por que? Porque quem faz muito treino de hipertrofia, tende a ter pouca flexibilidade e ter os músculos encurtados. O Pilates ajuda nisso, possibilitando aos atletas ter um melhor rendimento na musculação após ter o corpo trabalhado no Pilates.

Mas decidimos ir além! Convidamos dois atletas de ponta do cenário brasileiro de fisiculturismo, Marcus Predador e Pâmela Biquini, para um ciclo de treinos de Pilates dentro do estúdio MetaLife. Fizemos as avaliações físicas antes do início do treino de Pilates e faremos uma após. O resultado disso? Será mostrado em um curso exclusivo de Pilates dentro do congresso do maior evento de fisiculturismo da América Latina – o Arnold Sports Festival, que acontece nos dias 12, 13 e 14 de Abril no Transamérica Expo Center, em São Paulo, SP.

Além da participação neste curso inédito – Quebrando paradigmas: o Pilates na alta performanceestaremos com um estande desafiando o público a fazer um treino que os atletas Marcus e Pâmela fizeram. Sem tremer! Quem tremer, perde. Quem não tremer, concorre a um prêmio exclusivo.

Vamos em frente! Sempre levando o mundo do Pilates para novos horizontes, comprovando os benefícios infindáveis deste método ainda pouco conhecido por tantos públicos.

Visite a MetaLife no Arnold Sports Festival South America. Esperamos você!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *